Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ACOMPANHE O THE X FACTOR COMIGO

Eai galera, beleza?

Quem não adora acompanhar competições de música em?! hahaha eu me amarro!
Espero que vocês acompanhem o THE X FACTOR UK comigo. Eu particularmente adoro esse britânico, esse sotaque é apaixonante! Na medida que eu for assistindo, vou postando aqui e mostrando os meus cantores preferidos (que inclusive já tenho) Enjoy ;)




Muito amor já pela Chloe <3 Primeiro pq ela cantou Katy B, segundo pq me emocionei com ela cantando e com a mãe dela chorando! Achei ela foda como cantora (não entendo bolhunfas de saber cantar ou não) hahhaha mas ela me emocionou!





Seann Miley





Josh Daniel. Esse foi outro que me emocionou, pela história da morte do amigo e pela emoção que passou cantando.




Louisa Johnson




4th Power. Achei elas bem comerciais!



Lauren Murray




Jasmine Leigh




Lucy Duffield


Esses foram os que eu gostei, a principio! Quais os que vocês gostaram? 



Sem comentários:

Enviar um comentário