Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2017

FENTY PUMA BY RIHANNA

Bom, se tratando de Riahanna não poderíamos esperar nada de comum! a cantora que é um ícone fashionista, lança mais um coleção assinada por ela pela puma. Certamente muitos amaram e outros odiaram. Eu, particularmente gostei muito de algumas peças e achei outras nada comerciais! Separei alguns modelos e espero que gostem do meu feedback :)



VESTIDO PUMA KIMONO SLEEVE TEE


Achei esse vestido bem bonito! tem vários conceitos interessantes nele, e obviamente é a cara da RiR. Quem acompanha a cantora sabe que ela adora uma roupa com mangas grandes, largas. A coleção tem muito laço, babados e suspensórios. A maioria das peças são com essas cores, esse rosa claro e esse verde meio militar(AMO).



Esse moletom com amarrações e suspensório nos ombros também achei usável.





CAMISETA PUMA CROPPED CREW NECK 



Achei esse cropped muito bonito, dá pra usar como sobreposição e de diversas formas!
Toda a coleção tem tendências femininas e masculinas, mostrando que roupa não tem gênero. Alguns modelos com a mesma manga longa do vestido e os babados.









TÊNIS PUMA BOW SNEAKER


Eu não achei esse tênis impossível de ser usado, mas eu pensaria muito antes de adquirir ele pelo custo. É um tênis bem caro!






SANDÁLIA PUMA CREEPER BANDANA SANDAL



Não tenho nada de bom para falar dessa sandália, hahhaha. 







BOLSA PUMA BOW CROSSPACK




Bom, se estava difícil falar sobre o modelo anterior, como fazemos pra descrever essa bolsa/pochete de laço? HAHAHAH







ESSES FORAM ALGUNS DOS MODELOS ;)






Sem comentários:

Enviar um comentário